Quais ferramentas são necessárias para instalar o R-Tile?

Uma das muitas vantagens do uso do R-Tile é que não são necessárias ferramentas especializadas além de: a. martelo de borracha para conectar as articulações b. Faca Stanley com lâmina côncava c. Ao cortar o R-Tiles industrial, uma alternativa à faca Stanley é um quebra-cabeça elétrico ou uma serra de mesa. Uma lâmina adequada para cortar madeira é a melhor. d. borda reta e. tábua e fita métrica f. marcador de lápis ou giz

Matérias-primas, qualidade e meio ambiente – por que devo usar o R-Tile?

A R-Tek é o principal fabricante mundial de ladrilhos de intertravamento, portanto, podemos comprar as melhores matérias-primas a preços mais competitivos. Nossa fábrica é de última geração e cada ladrilho produzido é da mais alta qualidade. A R-Tek opera com os padrões de qualidade 9001 e todos os ladrilhos que são rejeitados são reciclados para serem usados ​​na produção de ladrilhos pretos.

Quanto tempo após a instalação posso usar meu piso?

Você pode usar o piso R-Tile imediatamente após a instalação. Essa é uma das muitas vantagens do sistema de revestimento R-Tile.

Os ladrilhos podem ser instalados sobre um piso de vinil / carpete / pintado?

Recomendamos que os ladrilhos possam ser instalados sobre pisos de vinil e pintado; no entanto, quando os ladrilhos forem instalados em uma área onde haja carpete ou carpete, recomenda-se que eles sejam removidos antes da instalação.

A R-Tek é um fabricante?

Sim – a R-Tek é especializada no projeto e fabricação de sistemas de pisos interligados. Nós somos o produtor líder mundial e vendemos nossa linha de produtos em todo o mundo. Nossa fábrica de última geração está sediada no Reino Unido. Temos uma grande variedade de designs e estamos constantemente trazendo produtos novos e inovadores ao mercado. Ser fabricante permite que a R-Tek ofereça preços e produtos mais competitivos, com o mais alto padrão.

Em que casos eu preciso usar um adesivo com R-Tile?

Na grande maioria das aplicações, os ladrilhos podem ser soltos e não é necessário adesivo. Exceções são quando os ladrilhos devem ser instalados em uma área em que uma empilhadeira com carga de ponto muito alto está sendo usada. Exemplos desta área:

A. Empurre o caminhão ou uma empilhadeira de três rodas que esteja operando em um espaço confinado com círculos de giro muito apertados.

B. Também recomendamos que o adesivo seja usado em instalações com variações extremas de temperatura.

C. Uma área com uma porta do compartimento de carga virada a sul e exposta à luz solar direta. O adesivo que recomendamos é o FBall 81.

Se você precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato com nosso departamento técnico.

Como os azulejos são mantidos?

Consulte nossas instruções de instalação e manutenção para obter um guia mais aprofundado sobre limpeza, mas em termos gerais, recomendamos que você primeiro varra ou aspire o pó e depois umedeça [não o molhado] a esfregona. A água por si só ou com uma pequena quantidade de detergente será suficiente com um esfregão ou um secador rotativo, se disponível. Você pode usar um tampão com uma almofada de lã de cordeiro para lustrar um piso limpo e seco com um brilho incrível. Se necessário, você pode mangueira do chão com sua mangueira de jardim ou uma lavadora de alta pressão [menos de 1300 psi].

Do que é feito o R-Tile?

Os ladrilhos são feitos de composto 100% PVC e também oferecemos uma variedade de ladrilhos reciclados em preto e cinza.

O R-Tile pode ser instalado fora?

Não, não recomendamos o uso do R-Tile ao ar livre.

Quais são as diferenças entre as várias espessuras e desenhos do R-Tile?

Recomendamos que o nosso ladrilho industrial de cauda de andorinha de 7 mm seja usado em ambientes onde empilhadeiras ou tráfego muito pesado estão presentes. Para todas as outras áreas, o design da espessura e da superfície é uma questão de escolha do cliente.

Ao usar o R-Tile em um ambiente de garagem, o que precisa ser considerado?

A R-Tile foi instalada com sucesso em todo o mundo em garagens domésticas e comerciais, criando um ambiente limpo, inteligente e sem poeira que é esteticamente agradável. No entanto, existem algumas considerações importantes que precisam ser levadas em consideração. Manchas nos pneus de automóveis Os pneus de borracha mancharão quase todo tipo de piso, incluindo concreto desencapado, piso pintado e vinil. A mancha é uma reação química e não danifica os ladrilhos ou afeta sua durabilidade.

O que causa a mancha? a mancha é causada por um componente usado na fabricação de pneus de carro chamado ‘6PPD’ [fenalina diamina]. O 6PPD é um antioxidante e é adicionado aos produtos de borracha para resistir ao ataque ambiental por ozônio e luz ultravioleta. Também possui outros efeitos benéficos na moldagem da borracha. Uma vez que aumenta o custo de fabricação dos pneus, os fabricantes geralmente o adicionam apenas aos pneus mais macios de alto desempenho. A coloração é cinza escuro / verde e aparecerá dentro de 4-5 horas após a localização do pneu no ladrilho. A mancha não pode ser removida, pois é uma reação química entre a 6PPD e a superfície com a qual está em contato.

Como evitar o problema de manchas porque a mancha é cinza / verde escuro, é muito menos óbvia nas cores mais escuras e é quase indistinguível da cor do nosso ladrilho cinza escuro / antracite [que também é um dos mais inteligentes e mais cores populares]. Também é menos óbvio nas cores preto e verde. Cinza claro, amarelo, branco e vermelho devem ser evitados. Se você deseja usar os azulejos coloridos mais claros para iluminar a garagem ou a oficina, projete o piso em um layout que incorpore cores diferentes usando os azulejos coloridos mais escuros onde o carro estará estacionado. Os exemplos a seguir podem ser úteis:

A. Use ladrilhos pretos ou antracíticos onde os pneus ficarão

B. Coloque tiras de ladrilhos pretos / antracite onde os pneus descansam

C. Adicione ladrilhos pretos / antracitos sob o motor, onde o óleo pode pingar

Conversores catalíticos quando o carro está funcionando, o conversor catalítico fica extremamente quente e, se o carro ficar parado enquanto estiver assentado nos ladrilhos, isso poderá fazer com que os ladrilhos diretamente sob o conversor se expandam através do calor. Esse é apenas um problema temporário e os ladrilhos voltarão ao seu tamanho original assim que a fonte de calor for removida. Em uma garagem comercial movimentada, vale a pena colar os ladrilhos entre os elevadores ou rampas, onde os veículos podem ficar com o motor ligado.

Posso usar máquinas pesadas, como macaco ou empilhadeira?

Sim. Ao instalar o R-Tile em ambientes onde máquinas pesadas, como empilhadeiras, estão em uso, recomendamos que nossa junção em cauda de andorinha industrial de 7 mm seja usada. A singularidade dessa junção fornece um sistema de intertravamento superior ao de nossos concorrentes. Em alguns casos, pode ser necessário aderir os ladrilhos. Para obter conselhos sobre isso, entre em contato com nossa equipe de vendas.

O R-Tile pode ser instalado em um piso que não tenha sido desengordurado e úmido?

Sim – porque o R-Tile é um sistema de camada solta, ele pode ser instalado em substratos contaminados e também pode ser usado em ambientes em que o substrato é úmido, pois as junções permitem a evaporação.

Onde o R-Tile pode ser instalado?

A versatilidade da linha R-Tile o torna o produto ideal para instalação em diversos ambientes, desde aplicações industriais e comerciais a aplicações domésticas.

O substrato precisa ser reparado antes de instalar o R-Tile?

Não – exceto em áreas com rachaduras ou faltando pedaços de cimento. Nesse caso, essas áreas precisarão ser preenchidas com um composto de autonivelamento antes da instalação do R-Tile. Tudo o que é necessário é varrer ou aspirar o chão antes de iniciar a instalação. Não é necessário jatear com detergente ou lavar o chão com detergente quando os ladrilhos estiverem soltos.

Por que sistemas de pisos intertravados da R-Tek?

À primeira vista, ao comparar o preço do R-Tile com outros sistemas de piso, como vinil, tinta ou resinas, pode parecer que os sistemas de intertravamento da R-Tek são mais caros. No entanto, quando você leva em consideração os seguintes pontos, os ladrilhos R-Tek são um produto mais resistente que, na verdade, custa menos.

-A gama R-Tile varia em espessura de 7 a 4 mm em comparação com vinil, tintas e resina, que geralmente não têm mais que 1,5 mm de espessura. Isso dá à linha R-Tek a vantagem de ser um sistema de piso mais resiliente e durável pelo seu dinheiro.

-R-As telhas podem ser colocadas sobre superfícies danificadas, úmidas ou irregulares e, ao contrário de outros produtos para pisos, não requerem habilidades especiais para serem instaladas. Na maioria dos casos, não é necessário colar R-Tiles, economizando em empreiteiros especializados, betonilhas e adesivos.

-R-Tile, uma vez instalado, pode ser usado imediatamente, portanto, há muito pouca interrupção no ambiente em que está sendo instalado, diferentemente dos produtos dos concorrentes, que geralmente exigem um período de 24 a 48 horas antes da utilização do piso, economizando dinheiro em tempo de inatividade. Isso é extremamente relevante ao instalar os ladrilhos em um ambiente de fábrica ou montagem.

– As empresas financeiras geralmente estão dispostas a financiar o custo de um piso R-Tile, pois ele não é visto como um ativo fixo e pode ser removido e vendido novamente. Como um sistema leigo flexível, também pode ser tratado como um ativo nas contas de uma empresa e anotado anualmente em conformidade. Existem vantagens fiscais para as empresas fazerem isso.

-Se mudar para novas instalações, o R-Tiles pode ser removido e facilmente instalado novamente.

-R-Tile é 100% reciclável.